Image and video hosting by TinyPic

3 de jan. de 2011

BOLO EVA PALHACINHO!

Lindo o blog da amiga
Aqui um exemplo dos lindos trabalhos,vale a pena visitar o blog!

BOLO EVA!

PASSO A PASSO NO BLOG!
http://artsemeva.blogspot.com/2010/04/moldes.html

NINA PLAQUINHA DE PORTA


MENININHA


URSO MESTRE CUCA


E ESSE FOFUCHO?
JACK SPARROW QUE FOFO!

4 comentários:

  1. Oi Flor... esse Jack Sparrow é realmente espetacular... agora, cadê os devidos créditos????
    Que vc curta meu trabalho eu fico muito feliz, agora copiar minha foto, colar por cima uma marca d'agua e postar como se tivesse sido vc quem fez daí já é sacanagem né?????
    Ou de os creditos dizendo que foi eu quem fiz, ou exclua a foto daí por favor...
    Francielle

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta ignorância amiga,todas aqui sabem bem que quando o trabalho é meu eu falo q é meu,e este como já tem a sua marca dágua,eu nem achei necessário,por que foi de seu blog,olhe bem desde o início da postagem está direcionada a seu blog,pois afinal a sua marca dágua e não (minha),já está ai,Mas só pela sua falta de educação eu vou tirar e da proxima vez,presta mais atenção antes de julgar alguem e falar mal de uma pessoa,pois este blog fiz não para divulgar meus trabalhos,mas o de amigas e para ajudar quem precisa,tem é tempo que nem posto nada se é que vc percebeu isto,e nem lembrava onde peguei esta foto,a não ser agora vendo a postagem desde o topo,acho q vc precisa mesmo é de um óculos querida,eu poderia te processar por difamação e calunia,pois em nenhum momento eu disse q foi eu quem fez e eu peguei esta foto e elogiei o seu trabalho se a marca dagua é sua ou não eu não sei,e só agora percebi,graças a sua ignorãncia que está escrito Verusca Maria e meu nome é Marcela,só sei q ela,a (MARCA)está ai e concerteza não é minha,e pra seu governo agora ela vai ficar aí,para que todos vejam a sua falta de respeito em atacar injustamenete alguém e quem disse que realmente não pode ter sido a Verusca quem a fez?E vc quem colocou no seu blog como sendo sua e para não ficar mal para vc,achou de me atacar?Pois agora lendo sua malcriação e vendo a postagem que percebi q a foto está em nome de outra artesã e não os eu,Afinal para uma artesã,olhar e fazer igual não é nada impossível,então se vc quer brigar com alguém,vá brigar com a pessoa que pôs o nome na marca dágua q concerteza não é o meu.Passar bem dona Encantar-te by Francielle Silva!

    ResponderExcluir
  4. E epa,epa,epa!Olhando bem agora que vi,veja bem desde o inicio da postagem,que nem no seu blog foi que peguei esta foto,foi no blog da postagem http://artsemeva.blogspot.com/2010/04/moldes.html,[e sewu também por um acaso?Se removeram ou não a foto de lá,n sei,só sei q não é minha marca dágua ok?Passar bem!

    ResponderExcluir

Ola!

MEUS TRABALHINHOS!

POR FAVOR! OUÇA ISSO!

É TUDO QUE QUERO TE DIZER!

...QUERO DAR PARA VOCÊ!

KKK,VALE A PENA ASSISTIR!

PINTURA COM GIZ DE CERA 1!

PINTURA COM GIZ DE CERA !AMEI!

PINTURA COM GIZ DE CERA!

VAMOS ADORAR AO SENHOR!

ISSO SÓ SE CONSEGUE COM JESUS....

CHAT DA CRISTAL!

O chat abaixo é livre. É para qualquer tipo de assunto. Se você preferir,pode entrar direto clicando no link!Mas não vale OK?KKK! Esse chat tem a opção de web câm e áudio,mas se você preferir não usar, é só negar a opção de web e som,se preferir não sair do blog abra outra guia copie o link e cole no seu navegador, divirtam-se.Bjs! http://www.dialogoo.com/vdialogoo.php?id=18260

EXEMPLO DE DETERMINAÇÃO E FORÇA!

SEJA UM LIDER ÁGUIA

UM VERDADEIRO LÍDER TEM QUE...

ESPAÇO DA MULHER!

Olá!
O espaço mulher foi transferido para o Cristal Mania 2! Chegando lá é só clicar onde está escrito "Espaço mulher" Clique aqui,bjs!
Clique para ir ao Cristalmania 2!
Image and video hosting by TinyPic

VOLTE SEMPRE!